Pai edita fotos das filhas em situações inimagináveis e diverte a internet - Tudo do Bem

Pai edita fotos das filhas em situações inimagináveis e diverte a internet

Um pai e fotógrafo se diverte montando fotos de suas filhas em situações inimagináveis.

+ Se você acha que já viu capas de discos ruins, precisa conferir essas 23 bizarrices

+ Gatinhos e tatuagens: 13 desenhos incrivelmente fofos

+ Tratadora de zoológico ensina mãe orangotango a amamentar

Normalmente, quando você é mãe e envia uma mensagem de texto para seu parceiro perguntando sobre as crianças, espera apenas uma ou duas frases simples para você saber que está tudo bem. No entanto, o pai e fotógrafo Kenny Deuss teve uma ideia melhor na hora de tranquilizar sua esposa.

Foi quando nasceu sua série de edições de imagens bem humoradas. Deuss tira fotos de suas filhas e depois edita, colocando as pequenas em situações  perigosas e inimagináveis; e claro, depois as envia para a mãe das crianças.

A série inusitada acabou se tornando popular na internet por serem muito bem feitas e extremamente criativas.

Ao site Bored Panda, Deuss contou que tudo começou como uma brincadeira para assustar a namorada sempre que ela enviava uma mensagem de texto perguntando se estava tudo em ordem com as crianças. Em pouco tempo, suas criações se tornaram virais por toda a Internet.

“Faço essas imagens há mais de 3 anos. Isso me deu tempo para investir em melhor conteúdo e qualidade. Aprendi muito mais sobre fotografia e edição, mas também sobre redes sociais e vídeo.”

“Neste meio tempo, a mídia social me deu alguns desafios adicionais por conta própria. O  conteúdo em vídeo se tornou muito mais importante, então comecei a implementar minhas fotos em vídeo também. Também experimentei alguns esquetes cômicos e isso também funcionou!”

Kenny conta que com o tempo adquiriu mais prática assim como as meninas, que agora participam ativamente do processo: “A mais velha já tem 4 anos e adora posar para a câmera. Elas se divertem e adoram fazer coisas malucas, o que é ótimo para brincar, mas também para criarmos conteúdo juntos.”

  • arrow